IVANZINHO CANTANDO MÚSICA ACOMPANHADO PELO PAI IVAN SOARES

AMOR SONHADO DE UM TROPEIRO ERRANTE - IVAN SOARES

IVAN SOARES E BIBI DA VIOLA EM APRESENTAÇÃO NO TEATRO DOS BANCÁRIOS EM SALVADOR - BAHIA.

IVAN SOARES E BIBI DA VIOLA EM APRESENTAÇÃO NO TEATRO DOS BANCÁRIOS EM SALVADOR - BAHIA.

VIOLA (IVAN SOARES E BIBI DA VIOLA)

MATELO CHAPADEIRO

height="132">

quarta-feira, 30 de maio de 2007

CHAPADA DIAMANTINA



A Chapada Diamantina fica no coração da Bahia. É uma das regiões mais bonitas da face da terra. Minha terra natal é Nova Redenção, próximo à Andaraí, Lençóis, Mucugê, Palmeiras dentre outras belas cidades, onde é prefeito o meu irmão: o poeta, filósofo, advogado e cantador Dr. Ivan Soares, cujo trabalho musical será postado para esse Blogger brevemente. É lá onde fica o Poço Azul, Gruta de Nossa Senhora, Praia da Peruca, Trilha do Socó e outros pontos turísticos visitados por turistas de toda parte. A Chapada é um lugar muito fértil em cultura, de onde brota inúmeros artistas, poetas, escritores e cantadores que procuram divulgar as suas belezas, por isso, construimos este Blogger com o intuito de divulgar a cultura da região disponibilizando fotos, escritos, músicas e atividades culturais da chapada bem como compartilhar arquivos mp3 de forró, e discos em vinil de minha coleção. A finalidade não é violar os direitos autorais de ninguém, mas tão somente compartilhar meus arquivos com os companheiros e admiradores da boa música nordestina. É um prazer disponibilizar os meus arquivos para vocês.

Nenhum comentário: